Com mais essa ossada localizada, totalizam agora 12 vítimas encontradas
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde, informa que foi localizada mais uma ossada no cemitério clandestino descoberto na última sexta-feira, 10, em uma área de mata próxima ao bairro Tessele Junior, no município.
As buscas foram feitas com apoio de um cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar, que localizou uma nova cova onde estava enterrada a ossada.
Na última sexta-feira, as equipes da Delegacia de Lucas do Rio Verde, com apoio técnico do Corpo de Bombeiros, Politec e Guarda Civil do município, localizaram 10 covas na área de mata, onde foram localizados 11 vítimas enterradas no local. Com mais essa ossada localizada, totalizam agora 12 vítimas encontradas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) prossegue com o trabalho para identificação das vítimas. Quatro delas já foram identificadas por meio de exame papiloscópico, que é a análise das impressões digitais.
As investigações para esclarecimentos dos homicídios estão em andamento na Delegacia de Lucas do Rio Verde, com diligências sendo realizadas a fim de esclarecer os crimes.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser enviadas ao disque denúncia 197, da Polícia Civil, com garantia de sigilo absoluto.
O delegado Allan Vitor Sousa da Mata explicou que a Polícia Civil já vinha investigando a localização da área motivada pelos registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos em Lucas do Rio Verde, nos últimos meses.
Após diligências minuciosas e baseadas em informações levantadas durante as investigações, os policiais civis identificaram a área suspeita, próxima ao bairro Tessele Junior.
Foram realizadas escavações iniciais, que resultaram na localização de 11 corpos enterrados.