Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 03/11/2019 Bastidores da Politica

04/11

Bastidores da Política

Socioeducativo

A Secretaria de Segurança Pública confirmou que já está em processo de análise as propostas para contratação da empresa, que ficará responsável pela construção dos centros socioeducativos em Sinop, Tangará da Serra, Barra do Garças e Rondonópolis.


Tangará

O prazo para entrega dos documentos terminou no dia 24 do mês passado. No início de outubro a pasta abriu procedimento de dispensa de licitação para receber as propostas das empresas. Em Tangará da Serra o Case será construído em uma área as margens da MT 358.


Elefante branco

O governador Mauro Mendes descartou a possibilidade de privatizar a Arena Pantanal. Desde 2014, o estádio construído para receber jogos da Copa do Mundo, transformou-se em um elefante branco que consome mais de R$ 4 milhões por ano do cofre estadual.


Conversa mole

“Privatizar é conversa mole só com um time na série B. Estamos fazendo vários tipos de investimento aqui, em dezembro vamos ter um grande evento para tornar este espaço público mais utilizado”, disse o governador durante o lançamento do Mutirão Fiscal, na Arena.


Arena Pantanal

Com capacidade para 45 mil torcedores, a Arena reúne menos de três mil pessoas nos jogos regionais. Os valores arrecadados não pagam sequer a conta de energia. Além dos jogos, uma tentativa de tornar a Arena um espaço cultural se deu por meio do “Vem Pra Arena”.


Antônio Porfírio 

O prefeito Fábio Junqueira assinou na sexta-feira, 1º, a Lei Ordinária número 5.223 mudando o nome do Estádio Municipal para Centro Poli Esportivo Antônio Porfírio de Brito – Porfirão. A homenagem ao ex-prefeito e pioneiro de Tangará da Serra é de autoria do atual prefeito. Na solenidade, membros da família de Antônio Porfírio estiveram presentes.


 

Diário da Serra

Notícias da editoria