Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 12/12/2019 Bastidores da Politica

13/12

Bastidores da Politica

Buracos

As reclamações de buracos nas ruas de Tangará da Serra voltam a ser frequentes na cidade. Em vias que o serviço de tapa buracos foi feito, hoje já é possível visualizar muitos outros abertos ou até mesmo os mesmos, em que a chuva levou o material embora.


Detran

O projeto do governo do estado que reajusta as taxas cobradas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) foi retirado da pauta da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, após polêmica entre os parlamentares.


Pedido

O deputado Silvio Fávero (PSL) pediu a retirada do projeto de votação e a solicitação foi atendida pelo presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM). Segundo ele, o presidente do Detran esteve na Assembleia para explicar a proposta, mas não convenceu os deputados.


Reunião do movimento "Pedale com Segurança"

O movimento “Pedale com Segurança” juntamente com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Associação dos Caminhoneiros realizarão uma reunião nesta sexta-feira, 13 de dezembro, oportunidade em que um abaixo-assinado que pede construção de ciclovias às margens da MT-358 será entregue a autoridades locais e estaduais. A reunião acontecerá no auditório da Unemat, onde aproximadamente 5.700 assinaturas serão apresentadas. A reunião oficializará o resultado da campanha de abaixo-assinado, representando o desejo de toda população em relação a reivindicação.

Diário da Serra

Notícias da editoria