Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 30/07/2019 Bastidores da Politica

31/07

Bastidores da Política

Pedidos

O vereador de Campo Novo, Marcio Nascimento, esteve na capital do Estado, ocasião em que visitou o gabinete do deputado estadual Faissal Filho, solicitando melhorias à Escola Estadual Argeu Augusto de Moraes, localizada na Itamaraty Norte. 


Iluminação

Ao deputado, o vereador destacou a importância da unidade educacional para o município, pois atende um número expressivo de estudantes. No entanto, o ensino tem ficado comprometido devido a iluminação ineficiente da instituição.


Mais pedidos

Aproveitando a visita, Marcio solicitou ainda ao parlamentar o apoio na destinação de mais uma viatura para atender a Polícia Militar, para rondas em estradas vicinais, pois as atuais tem dificultado a realização deste tipo de diligência.


Expectativa

Ambas demandas são importantes. “Nossa parte nós fizemos. Agora é esperar que o deputado Faissal nos atenda o mais breve possível, porque principalmente no que se refere à escola, as aulas já estão prestes retornar”, destacou o vereador.


Arquivado

O Pleno do TRE julgou procedente habeas corpus e arquivou inquérito policial por suposta compra de votos contra a deputada Janaina Riva e sua mãe, Janete Riva. A decisão desta terça-feira, 30, por maioria, acata argumentação dos advogados.


Governo retoma reuniões com caminhoneiros e transportadoras 

O governo federal retomou as reuniões com caminhoneiros, transportadoras e embarcadores para tentar um acordo em torno da tabela de frete mínimo de transporte de carga rodoviário. Essa nova rodada de reuniões deve acontecer até esta quarta-feira, 31 e a expectativa do governo é que um acordo seja fechado até o final desta semana.

Diário da Serra

Notícias da editoria