Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 19/08/2019 Bastidores da Politica

20/08

Bastidores da Política

Júlio César

O secretário de Planejamento de Tangará da Serra, Júlio César Gomes, negou filiação ao PSL. Durante entrevista à Serra FM, nesta segunda, ele apenas confirmou que participou de eventos do partido no final de semana, em Cuiabá. Ele rechaçou também qualquer possibilidade de pré-candidatura a prefeito.


Reunião

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recepcionou ontem o Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo. O encontro aconteceu na sala de reuniões, na sede do Poder Executivo, e reuniu além do Prefeito, membros da equipe da SES e da Secretaria de Saúde do Município.


Apresentação

A reunião contou ainda com a participação do Escritório Regional de Saúde. “Foi bastante produtiva, onde tivemos a oportunidade de apresentar dados e informações sobre número de leitos, UTI, centro cirúrgico, quantidade de atendimentos e outras informações complementares”, informou o Prefeito.


Elogiou

O Secretário elogiou as instalações do complexo hospitalar municipal de Tangará da Serra, durante sua passagem pela cidade. “O Prefeito está de parabéns por seu empenho em relação a Saúde Pública. Temos números extremamente relevantes de Tangará”, afirmou o Secretário.


DEM

Um dos líderes do Democratas (DEM) em Mato Grosso, o ex-senador Julio Campos afirmou que a reunião realizada entre membros do partido na última sexta-feira, dia 16 de agosto, pôs fim aos desentendimentos que vinham ocorrendo dentro da sigla nos últimos dias.


Terreno para Centro Socioeducativo

Após o Município revogar a doação de um terreno que seria utilizado para construção de um Centro Socioeducativo, o vereador Sebastian Ramos informou ao Governo do Estado para que tomasse providências. Com isso, a Secretaria Estadual Adjunta de Justiça encaminhou ao Executivo Municipal um pedido de desconsideração da revogação, que prontamente foi acatado pela prefeitura. "Mais um importante passo", avaliou Sebastian. A expectativa é que as obras iniciem no ano que vem.

Diário da Serra

Notícias da editoria