Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 04/09/2019 Bastidores da Politica

05/09

Bastidores da Política

Masson na AL

O deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) usou a tribuna pela primeira vez na quarta-feira, 4, depois de assumir na terça a noite a vaga do deputado Carlos Avallone, que se licenciou por 121 dias, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares. Inicialmente a licença seria de 30 dias.


Investimentos

Assim como prometido, Masson usou a tribuna para reivindicar mais investimentos para a região de Tangará da Serra, onde obteve a maioria dos 13.434 votos recebidos na eleição passada e que lhe garantiram a suplência. Ele lembrou que o governo já está trabalhando no trecho entre Jangada e Barra do Bugres.


Serviços

“Os serviços estão andando, mas precisamos urgentemente - antes das chuvas -, que o governo entre com afinco na MT-246 em Barra do Bugres, ligando a Denise e Arenápolis, especialmente num trecho onde o asfalto já desapareceu. E também seguindo com destino a Tangará, subindo a Serra dos Parecis onde há um trecho muito ruim”.


Rodovias

O deputado também reivindicou atenção do governo para a MT-243 entre Barra do Bugres e Porto Estrela e da MT-358, entre Tangará e Campo Novo. “Na região do Chapadão, há uma grande produção de grãos e mesmo que neste ano não seja possível o asfaltamento, a expectativa é que o governo faça um encascalhamento”.


Força redobrada

Com a posse do suplente Saturnino Masson, Tangará da Serra passa a contar com dois deputados durante a licença de Avalone. Masson e o deputado Dr. João. “Venho para somar, para que façamos o certo, o correto. Trabalhar para que possamos resolver os problemas do estado e da nossa região”.


Encontro Progressistas em Tangará 

Está marcado para esta quinta-feira, 5, em Tangará da Serra, o Encontro dos Progressistas. O evento reunirá lideranças de 11 municípios da região, com foco a instrumentalizar os caminhos e traçar os rumos das eleições municipais do próximo ano. Os deputados Paulo Araújo e Neri Geller estarão no encontro, que acontecerá às 16h, na Câmara Municipal.

Diário da Serra

Notícias da editoria