Diário da Serra

NOVO PROJETO – Após nove anos, Alessandro Chaves deixa presidência da CDL Tangará da serra

Fabíola Tormes Homsi / Redação DS 06/06/2024 Geral

Em seu lugar assumirá o vice-presidente da entidade, Thiago de Souza Santos

Alessandro iniciou sua caminhada na CDL em 2011

Após nove anos, Alessandro Chaves deixa presidência da CDL Tangará da serra

Depois de aproximadamente 13 anos atuando na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra, sendo nove deles na presidência, Alessandro Rodrigues Chaves deixa o cargo.

Em entrevista nesta quarta-feira, dia 5 de junho, ele comunicou seu afastamento da gestão, que encerraria somente em 2025, para se dedicar a um novo projeto.

“Quero agradecer a todos vocês pelo apoio, colaboração e confiança depositada em mim ao longo desses anos. A cada diretor, colaborador, associado e parceiro, minha sincera gratidão. Foi através do esforço conjunto que conseguimos alcançar nossos objetivos e construir um ambiente próspero e colaborativo para o comércio de Tangará da Serra”,

agradeceu Alessandro, ao avaliar todos esses anos a frente da entidade de classe.

“Durante esse período enfrentamos muitos desafios e celebramos muitas conquistas juntos. Vimos nossa entidade crescer e se fortalecer, sempre com o objetivo de promover o desenvolvimento do comércio local e apoiar nossos associados. Tenho imenso orgulho do trabalho que realizamos em equipe e da trajetória que construímos”.

Alessandro Rodrigues Chaves iniciou sua caminhada na CDL Tangará da Serra em 2011 como diretor administrativo. Em abril de 2013, com a renúncia da vice-presidente, assumiu o cargo de vice-presidente da entidade até 2014. Em 2015 foi eleito presidente, reeleito anos depois, tendo ainda, após a mudança de estatuto, seu mandato prorrogado até 2025. Contudo renunciou a presidência para se dedicar a campanha eleitoral.

Em seu lugar assumirá o vice-presidente da entidade, o empresário Thiago de Souza Santos.

“Deixo a presidência com a certeza de que a CDL está em boas mãos, com uma equipe comprometida e capacitada para continuar avançando e superando novos desafios. Tenho plena confiança no potencial e na competência de todos para continuar levando nossa entidade a novos patamares”.

Empresário Thiago de Souza Santos assume presidência da CDL

O vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra, Thiago de Souza Santos, assumirá a presidência da entidade a partir deste mês de junho. Ele substituirá Alessandro Rodrigues Chaves, que comunicou seu afastamento da gestão nesta quarta-feira, 5, para se dedicar a um novo projeto.

Empresário, Thiago de Souza é responsável pela Brasil Esportes e Tabacaria.

“Sempre estive ligado ao comércio, nasci no comércio, então conheço bem as dificuldades, as coisas que nós comerciantes enfrentamos”,

destaca o empresário, ao explicar que é de uma família de comerciantes.

Na CDL de Tangará da Serra atuou como diretor financeiro e neste último  como vice-presidente.

“Agora surgiu a oportunidade para poder assumir a presidência, uma vez que o atual presidente Alessandro vai sair do cargo. (…) Já tenho conhecimento da própria entidade, que já participo há muito tempo e tenho conhecimento bem prático das nossas dificuldades diárias que enfrentamos aqui no comércio”,

relata.

“Com toda a certeza vou trabalhar em prol da entidade, mantendo o que vem sendo feita. O Alessandro fez uma boa gestão nesses anos e com toda a certeza será feito uma boa gestão, sempre pensando em evolução, em melhoria”.

Thiago de Souza ficará a frente da CDL de Tangará da Serra até final de 2025, oportunidade em que será realizada uma nova eleição.



Diário da Serra

Notícias da editoria