Diário da Serra
Diário da Serra

EM VISITA A TANGARÁ – Deputado Reck Junior revela primeiro projeto que apresentará na AL

Rosi Oliveira / Redação DS 17/04/2023 Política

Essa foi sua primeira visita ao município após assumir a cadeira na Assembleia Legislativa

Deputado esteve visitando obra do Centro de Eventos 

Na última sexta-feira, 14, esteve em Tangará da Serra o deputado estadual, Reck Junior (PSD). Essa foi sua primeira visita ao município após assumir a cadeira na Assembleia Legislativa no dia 29 de março, no lugar do titular Ondanir Bortolini, (Nininho PSD), que pediu licença não remunerada de 121 dias para tratar de assuntos particulares. Com 12.972 votos obtidos nas eleições de 2022, Reck Junior esteve em Tangará para cumprir agenda com o prefeito Vander Masson e diversas outras, quando visitou o jornal Diário da Serra e a rádio Serra FM. 

Segundo o parlamentar, assumir a cadeira de Nininho foi de certa forma uma surpresa, que ele pretende honrar com muito trabalho.

“Não tinha nada programado. Tínhamos conversado de que em alguma hora isso ia acontecer e eu estava em uma corrida de autocross e recebi a mensagem dele me convidando a comparecer na assembleia e nos encontramos no final do dia quando ele disse que eu assumiria já no outro dia”,

conta Reck, que já apresenta inclusive, seu primeiro projeto na Casa de Leis na próxima quarta-feira, dia 19.

O projeto buscará implantar a rede de telefonia nos distritos do Estado de Mato Grosso, que sofre com a falta do serviço, que conforme o deputado, não é pauta das empresas que gerem o setor pelo baixo número de usuários nessas localidades.

“É uma demanda antiga essa falta de comunicação em que temos distâncias grandes de uma cidade à outra. Esse (MT Conectado) é um projeto em que o governo do estado entra fazendo todo o investimento de torre, cabeamento, fibra ótica e que assim conseguiremos levar internet e comunicação para os quatro cantos do Mato Grosso”,

revelou Reck ao ressaltar que o projeto já vinha sendo trabalhado pelo governador e que encontra portanto, todo respaldo para virar realidade.

Além da pauta com o prefeito, Reck visitou associações e a obra do Centro de Eventos de Tangará que anda a passos lentos.

Diário da Serra

Notícias da editoria