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SUCESSO – Boticário celebra Dia do Revendedor com campanha inovadora

Fabíola Tormes Homsi / Redação DS 26/06/2024 Geral

Com a história de seus revendedores, seis vídeos no estilo ‘stick figure’ foram produzidos

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Seja para conseguir a tão sonhada independência financeira ou ter uma renda extra para ajudar no orçamento, trabalhar com uma marca já consolidada no mercado pode ser uma boa saída. E essa é a proposta para quem escolhe trabalhar como revendedor do Boticário, que está entre as maiores empresas de beleza do país.

O sistema de venda direta propõe que os revendedores cresçam junto com a marca, em um sistema que foca em qualidade e agilidade nas vendas.

E para saber mais sobre seus parceiros, o espaço Revendedores O Boticário de Tangará da Serra – que atende também as cidades de Nova Olímpia, Denise, Santo afonso e Sapezal – promoveu durante este mês de junho a campanha “Como me tornar revendedor impactou na minha vida”.

O resultado da campanha foi apresentado no Dia do Revendedor, celebrado dia 20 de junho com uma grande confraternização.

“A campanha foi um sucesso graças ao engajamento e participação dos nossos revendedores, colaboradores e fornecedores”,

agradece a gerente comercial Diene Lopes.

Através das listas de transmissão eles pediram aos revendedores que gravassem um áudio de até 1 minuto contando

“Como me tornar revendedor impactou na minha vida”. “Recebemos dezenas de áudios com histórias incríveis. A ideia inicial era produzir apenas três vídeos a partir dessas histórias, mas considerando a diversidade delas, resolvemos produzir seis. São vídeos animados no estilo ‘stick figure’, baseados nos áudios fornecidos pelos próprios revendedores. Cada vídeo contou uma história única e inspiradora, destacando as diferentes formas como a oportunidade de revenda mudou vidas”.

Ao longo do Dia do Revendedor, um vídeo foi lançado por hora nas listas de transmissão e todos juntos em uma playlist no canal do YouTube, onde estão disponíveis.

De acordo com Diene, além de homenagear o revendedor, um dos principais objetivos era que o revendedor reconhecido compartilhasse o conteúdo com familiares e amigos, através do WhatsApp e redes sociais, propagando as vantagens de se tornar revendedor através de suas histórias.

“A campanha alcançou um expressivo número de visualizações e engajamento nas redes sociais dos revendedores, e recebemos muitos feedbacks positivos dos revendedores e da comunidade em geral, destacando a emotividade e o impacto positivo dos vídeos”,

conta.

“Os vídeos continuarão disponíveis nos canais para que todos possam continuar compartilhando e utilizando como uma ferramenta inspiradora para os seus revendedores”,

reforça, ao convidar a todos para conhecer essas histórias:



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