Com a história de seus revendedores, seis vídeos no estilo ‘stick figure’ foram produzidos
Seja para conseguir a tão sonhada independência financeira ou ter uma renda extra para ajudar no orçamento, trabalhar com uma marca já consolidada no mercado pode ser uma boa saída. E essa é a proposta para quem escolhe trabalhar como revendedor do Boticário, que está entre as maiores empresas de beleza do país.
O sistema de venda direta propõe que os revendedores cresçam junto com a marca, em um sistema que foca em qualidade e agilidade nas vendas.
E para saber mais sobre seus parceiros, o espaço Revendedores O Boticário de Tangará da Serra – que atende também as cidades de Nova Olímpia, Denise, Santo afonso e Sapezal – promoveu durante este mês de junho a campanha “Como me tornar revendedor impactou na minha vida”.
O resultado da campanha foi apresentado no Dia do Revendedor, celebrado dia 20 de junho com uma grande confraternização.
“A campanha foi um sucesso graças ao engajamento e participação dos nossos revendedores, colaboradores e fornecedores”,
agradece a gerente comercial Diene Lopes.
Através das listas de transmissão eles pediram aos revendedores que gravassem um áudio de até 1 minuto contando
“Como me tornar revendedor impactou na minha vida”. “Recebemos dezenas de áudios com histórias incríveis. A ideia inicial era produzir apenas três vídeos a partir dessas histórias, mas considerando a diversidade delas, resolvemos produzir seis. São vídeos animados no estilo ‘stick figure’, baseados nos áudios fornecidos pelos próprios revendedores. Cada vídeo contou uma história única e inspiradora, destacando as diferentes formas como a oportunidade de revenda mudou vidas”.
Ao longo do Dia do Revendedor, um vídeo foi lançado por hora nas listas de transmissão e todos juntos em uma playlist no canal do YouTube, onde estão disponíveis.
De acordo com Diene, além de homenagear o revendedor, um dos principais objetivos era que o revendedor reconhecido compartilhasse o conteúdo com familiares e amigos, através do WhatsApp e redes sociais, propagando as vantagens de se tornar revendedor através de suas histórias.
“A campanha alcançou um expressivo número de visualizações e engajamento nas redes sociais dos revendedores, e recebemos muitos feedbacks positivos dos revendedores e da comunidade em geral, destacando a emotividade e o impacto positivo dos vídeos”,
conta.
“Os vídeos continuarão disponíveis nos canais para que todos possam continuar compartilhando e utilizando como uma ferramenta inspiradora para os seus revendedores”,
reforça, ao convidar a todos para conhecer essas histórias: